17/01/2011

A Mão de Deus

“Tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu sevo, a ti te escolhi e não te rejeitei; não temas porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”
(Isaías 41; 9-10)



Deus está com você, ele diz para não temer, e sim ter confiança somente nele, pois ele é o seu único e verdadeiro Deus, Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores.

Você é escolhido dentre muitos:
Deus te chamou e te escolheu dentre muitos, ele jamais te rejeitará. A Bíblia diz que muitos são os chamados, mas poucos são os escolhidos, e você é um escolhido de Deus. Portanto ouça a voz de Deus, obedeça a ele, e ele te abençoará, e usará você grandiosamente para a sua obra, pois foi para isso que ele te chamou, te escolheu, para que você seja um mensageiro, um pregador das boas novas, um pescador de almas.

A edificação do muro:
No meio das dificuldades o Senhor está com você, ele te ajuda, esforça as suas mãos. Deus esforçou as mãos de Neemias (Neemias 6), quando ele estava no meio de uma grande obra, edificando o muro. Neemias estava sendo intimidado pelos seus inimigos, mas de maneira nenhuma ele se deixou levar pela tristeza ou medo, ao invés disso ele usou uma grande arma: orou a Deus, dizendo “Agora, pois, ó Deus, esforça as minhas mãos.” O Senhor dos Exércitos ouviu a oração de Neemias, que foi feita com um coração puro, e lhe concedeu a grande vitória, e seus inimigos tiveram que reconhecer que Deus concedeu a vitória (Neemias 6; 16).

EMANUEL: Deus conosco:
Deus é com você, a Palavra diz em Mateus 1; 23 “Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (Deus conosco). Jesus está sempre com você, ele pagou um grande preço na cruz para te remir, resgatar, salvar. Jesus te ajuda, mesmo que às vezes pareça que ele não está ouvindo; ele está ouvindo, mas o silêncio significa que sua mão está pronta para operar, e na hora, e no momento certo vai realizar o milagre em sua vida, mas no tempo dele, pois o relógio não é nosso, é de Deus.

Que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Fran Dias

3 comentários:

  1. Onde esta suas mãos a vitória é certa. Lindo seu texto edificante.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Para quem acredita em Deus a vitoria e certa !!!!
    Basta fazer a vontade do Senhor , nao a nossa vontade.Deus esta chegando !!!!
    Meu nome e Barbara Pacheco,esto com cintrume do panico.
    Mais estou lutando contra isso, e vou vencer em nome de Jesus amem !!!
    Ore por mim tenho 43 anos sou casada mae de 2 filhos que ja estao casados e um neto lindo de 3 anos E a vitoria e certa !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. linda mensagem fui tocada pelo amor de Papai e sei que muitos serão tb que Deus pai criador de todas as coisas continue te abençoando e te livrando de todos mal " nenhuma arma forjada contra ti ha de prosperar e nehuma praga em tua tenda chegará," amei teu blog e fui abençoada pela palavra, já estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir