09/02/2011

Quão formosos os pés dos que anunciam

"E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas."
(Romanos 10; 15)




Deus não te chamou para ficar sentado no banco da Igreja, Deus escolheu você para pregar o Evangelho pelos quatro cantos da terra: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)".
Como diz o versículo 15 do capítulo dez de Romanos "Quão formosos são os pés dos que anunciam...". Você, como escolhido do Senhor, é sal da terra e luz do mundo, e onde colocar a planta de seus pés, a glória de Deus se fará presente.
O foco do escolhido de Deus deve ser Jesus, e levar a Palavra para todos, e não se preocupar com títulos, cargos, posições e etc.
Aquele que possui o chamado de Deus deve se esforçar, zelando pelo ministério que lhe foi concedido, buscando, aprendendo, orando, lendo a Bíblia, e etc. Deus não chama os capacitados, mas Ele capacita aos que chama.
Tenha amor pela obra de Deus, você é alguém, um escolhido do Senhor.
As vezes é necessário renunciarmos algumas coisas para que façamos a obra de Deus, para que haja dedicação. Deus tem uma obra especial na vida de cada escolhido.
Faça a vontade de Deus, e assim você terá uma vida abençoada.
Que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Fran Dias

3 comentários:

  1. Paz de Cristo Franciele, Benção a sua fala, veio a confirmar uma palavra que vi ontem de um Pastor amigo de Minas Gerais no blog da Teolatria.
    http://teolatria.blogspot.com/2011/11/proximidade-essencia-e-legitimidade-da.html

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus Franciele... estou meditando neste tema e vejo que devemos, realmetne, pragar mais. Gostei da mensagem e também de sua foto das pegadas e fiz uma versão para mim em meu site, citando a fonte, óbvio... http://www.jamaisdesista.com.br/2012/03/historia-continua-parte-6.html
    Deus abençoe você, família, trabalho e vida ministerial.

    ResponderExcluir
  3. Benção seu blog Pastora Fran, gostei muito de seu blog falou comigo, que Deus continue a te usar. peço que siga meu blog, vou divulgar o seu, amém. Abraço a toda sua Igreja. amém. Andréia Silva. meu blog é www.jornalsemeadoresdecristo.blogspot.com

    ResponderExcluir